Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grupo Áquila de Xaxim lança site voltado aos escoteiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/08/2017 11:55 - Atualizado em 22/08/2017 11:57
Diretoria, representantes dos jovens e dos chefes durante o lançamento (Foto: Cleusa Frese) Diretoria, representantes dos jovens e dos chefes durante o lançamento (Foto: Cleusa Frese)

A inovação e a modernização também fazem parte do escotismo. Nesse sentido o Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, lançou o site da entidade na Internet. O objetivo é ampliar a comunicação com o público interno e externo, fortalecer o vinculo com as famílias e comunidades, divulgar as ações e valorizar os parceiros do Grupo Escoteiro Áquila.

O site foi lançado no dia 20 de agosto de 2017, às 18h30, em ato simbólico para a diretoria e chefes coordenadores de eventos de arrecadação de fundos em 2017. Todo o trabalho foi coordenado pelo diretor técnico, chefe Rudinei Frese, com apoio da diretora de marketing, chefe Cleusa Varnier Frese. O trabalho de construção do site levou aproximadamente um mês e foi desenvolvido, em conjunto, com a empresa Core Soluções Tecnológicas, de Xanxerê, dos proprietários Uelyson Carlos Colatto, Natan Suzana e Luzitan Orso Zancan.

“Ficou ótimo, com notícias, informações dos ramos, da parte administrativa e já com a novidade do resultado do JODAQ realizado pela tropa escoteira no fim de semana. É um site funcional e atende nosso objetivo e queremos agradecer à Core Soluções Tecnológicas, ao chefe Rudi e a chefe Cleusa que trabalharam nesse projeto e hoje é mais umas das ações realizada para os membros do Grupo Áquila”, disse o presidente, Edenilson Mucelin.

Para acessar as informações do Grupo Escoteiro Áquila, na Internet, o site é www.grupoescoteiroaquila.com.br


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro