Close Menu

Busque por Palavra Chave

REFLEXÃO

Rede Feminina de Xaxim realiza palestra sobre qualidade de vida e saúde

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/10/2022 22:47 - Atualizado em 27/10/2022 09:55
Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim Evento ministrado pelo terapeuta holístico Reinaldo Pereira recebeu voluntárias da entidade e o público em geral Evento ministrado pelo terapeuta holístico Reinaldo Pereira recebeu voluntárias da entidade e o público em geral

Por Vitória Schettini

Nesta semana, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim realizou uma palestra sobre qualidade de vida e saúde, também objetivando finalizar as atividades do Outubro Rosa no município.

Ministrada pelo terapeuta holístico Reinaldo Pereira, o evento abordou sobre a origem de doenças e de que forma métodos naturais, como o uso de água, plantas e verduras, podem ser úteis no tratamento dessas enfermidades.

“Tivemos essa palestra na tarde de terça (25), recebendo tanto voluntárias da entidade, como o público em geral. O evento foi muito proveitoso e nos ajudou a engrandecer as atividades do Outubro Rosa”, ressalta a segunda secretária da Rede Feminina, Carol Folle.

ENCERRAMENTO

As atividades do mês de prevenção ao câncer de mama e colo de útero iniciaram no dia 1º e na sexta (28), haverá a missa de encerramento na Igreja Matriz.

A Santa Missa em Ação de Graças iniciará às 18h30 e será realizada pelo frei Alan Maia. A Rede Feminina convida todas as vitoriosas a fazer parte da missa repleta de fé e homenagem ao Outubro Rosa.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro