Close Menu

Busque por Palavra Chave

Relação com o cliente e sucesso de vendas são destaque em oficina em Xaxim

Prefeitura de Xaxim Capacitação foi ministrada pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Micheli Santin, por meio de uma ação da Sala do Empreendedor Capacitação foi ministrada pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Micheli Santin, por meio de uma ação da Sala do Empreendedor

Com foco em trazer um novo olhar para a importância das pessoas dentro de um processo de vendas, aconteceu em Xaxim de terça-feira (25), a oficina “Vendas 4.0”. A capacitação foi ministrada pela consultora credenciada ao Sebrae/SC Micheli Santin, por meio de uma ação da Sala do Empreendedor.

Segundo Micheli, o foco foi demonstrar a construção de uma proposta de valor única que permita se diferenciar dos concorrentes e trazer benefícios para clientes, traduzindo e aplicando essa ação por meio de um processo estruturado e planejado.

“Falamos sobre cenários atuais, a importância do vendedor e da profissionalização, sua nobre função. Além disso, apresentei o que é uma proposta de valor e como construí-lo, o que é processo de vendas e como desenvolvê-lo”, explicou.

A agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Xaxim, Juliana Cristina de Marco, destacou sobre a preocupação da Administração Municipal em trazer novidades na área de vendas com foco na valorização dos empreendedores locais, que são os responsáveis pela geração de emprego e renda no município.

“A Sala do Empreendedor segue trazendo inovação e motivando os empreendedores locais, impulsionando novos negócios e colocando sempre o empreendedor como protagonista do desenvolvimento econômico em Xaxim”, acrescentou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro