Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhonete roubada em Xaxim é recuperada no Paraná e assaltantes são presos

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/08/2017 11:29 - Atualizado em 23/08/2017 16:13
Caminhonete roubada em Xaxim foi recuperada pela Polícia Militar de Capanema (PR) Caminhonete roubada em Xaxim foi recuperada pela Polícia Militar de Capanema (PR)

Por volta das 18h30 de ontem (22), a Polícia Militar de Capanema (PR) recebeu a informação que dois veículos transitavam em atitude suspeita pela BR-163. Ao ser consultado o sistema da Polícia Militar do Paraná, foi constato que a caminhonete Mitsubishi/Triton, placa OOD-5531, havia registro de roubo na tarde de terça-feira, em Xaxim. A PM então realizou abordagem, porém o motorista não obedeceu e iniciou fuga. A PM então iniciou o acompanhamento tático, avistando o veículo indo em direção ao bairro Industrial, porém o condutor fugiu antes da abordagem ser realizada.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, um homem alto, moreno e com roupas vermelhas, teria saído correndo do veículo pelos fundos dos barracões industriais, local este onde parte da equipe policial efetuou a abordagem a outro veículo, um Chevrolet Classic MLV-9686, de Pouso Redondo/SC, que transitava pela retaguarda da Triton. Foi identificado o condutor L. P. da S., que não possui CNH, a passageira no banco da frente K.V.G, como passageiros do banco traseiro as M.E.G. P. e C.A.M.F.

Em busca pessoal nos homens nada de ilícito foi localizado, mas no veículo foi encontrados os documentos do ano 2015, 2016 e 2017 da referida caminhonete recuperada, um documento de CPF em nome da vítima do roubo em Xaxim e ainda, em baixo do banco traseiro do veículo Corsa, foi localizado uma munição calibre .32, marca CBC.

Os envolvidos juntamente com a caminhonete foram conduzidos a sede da 4ª CIA, onde uma policial realizou busca pessoal na passageira do Corsa, não sendo localizado objeto ilícito, porém em busca pessoal na outra passageira, foi localizado na cintura um revólver da marca TradeMark 32 Long CTG calibre .32.

Um dos passageiros informou a equipe policial que ao ver as viaturas repassou o revólver para a mulher, sendo que ela é menor de idade.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos e apreensão da menor de idade, sendo que todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza (PR) para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Já na manhã desta quarta-feira (23), foram localizados e presos os dois elementos que haviam, no momento da abordagem da Policia Militar, se evadido. Foram identificados como sendo P. C. N. e o menor E.J.

A caminhonete foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Capanema, ficando a disposição para retirada pelo proprietário L. T.


RELEMBRE:

Três bandidos armados rendem homem e roubam caminhonete em Xaxim


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro