Close Menu

Busque por Palavra Chave

DM Auto Chevrolet inaugura novas instalações em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/08/2017 17:42
Empresa recebeu certificação da General Motors, como Concessionária Classificação A, pela sexta vez (Fotos: Extra Comunica) Empresa recebeu certificação da General Motors, como Concessionária Classificação A, pela sexta vez (Fotos: Extra Comunica)

As novas instalações da DM Auto Chevrolet foram inauguradas em Chapecó nesta terça-feira (22), juntamente com a comemoração de seus 72 anos. Com a presença de autoridades e lideranças, também houve a entrega de certificação pela General Motors, como Concessionária Classificação A, pela sexta vez e pela segunda vez consecutiva.

Localizada na Avenida Getúlio Vargas 2.790-N, a nova loja concentra todas as atividades da empresa. Nela estão as vendas de veículos novos da marca Chevrolet, seminovos e serviços de oficina mecânica, funilaria e pintura.

O gerente de Operações do Escritório Regional 7 da General Motors, que compreende os Estados de Santa Catarina e Paraná, Gerson Vaz, destacou a história de mais de sete décadas da empresa e os 67 anos nos quais atua como concessionária da marca. Afirmou que é “uma trajetória vencedora, graças à dedicação dos diretores e funcionários”. Ao entregar uma placa que representa a Certificação de Concessionária Classificação A, salientou o grau de excelência e o compromisso com o atendimento ao cliente. Já o vice-prefeito Elio Francisco Cella lembrou o legado dos fundadores José Antonio De Marco, Thomaz Morandini, Antonio Morandini e Ernesto De Marco e os cuidados que a empresa adota para satisfazer os clientes, num mercado consumidor cada vez mais exigente e de grande concorrência.

O diretor-presidente da DM Auto, Claudio De Marco, assinalou a atuação da empresa de maneira estreita com a evolução do mercado automotivo. Ao registrar que a marca está na liderança do mercado nacional há mais de 20 meses, citou o comprometimento “de concretizar sonhos, facilitar a locomoção e ligar as pessoas aos seus pontos de interesse com veículos de última geração e conectividade”. Registrou, ainda, a diversidade do perfil de consumidores da marca Chevrolet, com a qual a DM Auto tem clientes com idade desde os 18 anos até mais de 90 anos, o que representa atender a quatro gerações.

“Como precursora de iniciativas que fomentam o mercado automotivo da região, a DM Auto tem em seu DNA o espírito de crescer, por isso tem o propósito de ampliar o seu mercado e atender maior número de clientes nesta região, próspera em cidades que evoluem social e economicamente”, disse o empresário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro