Close Menu

Busque por Palavra Chave

ConCidade aprova R$ 200 mi para construção civil em Chapecó

Prefeitura de Chapecó Foram aprovados três edifícios no Centro da cidade, totalizando 60 mil m² Foram aprovados três edifícios no Centro da cidade, totalizando 60 mil m²

Mais de R$ 200 milhões em projetos de investimento da construção civil foram aprovados na 77ª reunião ordinária do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada nesta quinta-feira (03), no auditório da Prefeitura.

De acordo com o presidente do conselho e secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, são cerca de 80 mil m² de construção previstos pela iniciativa privada e que apresentaram os Estudos de Impacto de Vizinhança para apreciação dos conselheiros.

Foram aprovados três edifícios no Centro da cidade, totalizando 60 mil m². Mais um edifício de 17 mil metros quadrados no bairro Presidente Médici. Também foi aprovado um templo religioso de 1,1 mil metros quadrados, no bairro Santa Maria.

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense neste endereço.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro