Close Menu

Busque por Palavra Chave

Divaldo Franco fará palestra gratuita em Chapecó neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/08/2017 15:18 - Atualizado em 24/08/2017 15:23
Divaldo Franco é considerado um dos maiores médiuns e propagadores do espiritismo contemporâneo no Brasil (Foto: Divulgação/LÊ) Divaldo Franco é considerado um dos maiores médiuns e propagadores do espiritismo contemporâneo no Brasil (Foto: Divulgação/LÊ)

Considerado um dos maiores médiuns e propagadores do espiritismo contemporâneo no Brasil, Divaldo Franco estará em Chapecó neste sábado, 26 de agosto. Às 16h esse orador espírita fará a palestra “Imortalidade e Vida”, na Arena Condá. É uma iniciativa da Federação Espírita Catarinense (FEC) e da 12a União Regional Espírita (URE) como forma de homenagear a passagem dos 100 anos de Chapecó.

O acesso para o público será gratuito e os organizadores preveem 10 mil pessoas nas arquibancadas do estádio, vindas de municípios dos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, bem como da Argentina. Antes da palestra, serão feitas apresentações musicais, a partir das 15h15.

Esta é a quinta vez que Divaldo Franco, que está com 90 anos, fala em Chapecó sobre o espiritismo. Nesta semana ele também proferiu palestras em Florianópolis e Lages. Neste domingo estará em Frederico Westphalen e na segunda-feira em Passo Fundo.

Professor, médium e filantropo, Divaldo Franco nasceu em Feira de Santana, na Bahia, em 5 de maio de 1927. Em suas palestras, entre outros aspectos ancorados na psicologia e na doutrina espírita, ele promove o pacifismo e a busca constante pelo autoconhecimento. Sua trajetória, além de milhares de palestras, inclui mais de 300 livros psicografados, que já venderam mais de oito milhões de exemplares e foram traduzidos para 16 idiomas.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro