Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que roubou no PR é preso preventivamente em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/11/2022 09:08 - Atualizado em 24/11/2022 21:36

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prestando auxílio à Polícia Civil do Paraná prendeu, preventivamente, na manhã desta quinta-feira (24), um homem de 26 anos, integrante de organização criminosa, voltada para a prática de crimes de roubo.

No dia 09 de setembro, o suspeito e mais dois comparsas, todos na posse de armas de fogo, invadiram uma residência localizada em Guaíra (PR).

Na ocasião, eles restringiram a liberdade das vítimas, subtraindo, mediante violência, relógios, jóias, celulares e televisores, fugindo logo em seguida.

Quando saíram da residência da família, os suspeitos se depararam com a Polícia Militar, oportunidade em que houve troca de tiros entre os agentes públicos e os investigados. Contudo, naquele momento não houve nenhuma prisão.

A Polícia Civil do Paraná, então, passou a realizar a investigação do fato criminoso, solicitando auxílio à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, a qual identificou um dos investigados e o local onde residia.

Diante da identificação do suspeito residente em Chapecó e a identificação de outros dois suspeitos, a autoridade policial do Paraná representou pela prisão preventiva dos investigados, medida cautelar que foi deferida pela autoridade judiciária paranaense.

Na manhã de hoje, por volta das 6h, o delegado pesponsável pela Delegacia, junto a outros policiais civis, se dirigiu à residência do suspeito, localizada no bairro Progresso, oportunidade em que deram cumprimento à sua prisão preventiva.

Após o cumprimento da prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro