Close Menu

Busque por Palavra Chave

Indaial encerra participação nos Jasc com seis medalhas

Prefeitura de Indaial As medalhas conquistadas foram na Natação (1 de prata e 1 de bronze), Jiu-Jitsu (2 bronzes), Remo (bronze) e Bolão 16 Feminino (bronze) As medalhas conquistadas foram na Natação (1 de prata e 1 de bronze), Jiu-Jitsu (2 bronzes), Remo (bronze) e Bolão 16 Feminino (bronze)

A cidade de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, encerrou sua participação na etapa estadual do 61º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), promovidos pela Fesporte, com seis medalhas conquistadas: cinco de bronze e uma de prata.

A atleta de Natação, Yasmin Pereira, recebeu duas medalhas, uma de prata e outra de bronze. As outras medalhas de bronze vieram das modalidades: Jiu-Jitsu, no individual com os atletas Thiago da Silva e Isabel Bonfim; Remo, com a dupla Francisco Evaldt Bernardi e Ian Darolt; Bolão 16 Feminino.

A delegação indaialense foi formada por 70 atletas, representantes das modalidades de Bolão 16 Masculino e Feminino, Jiu-Jitsu Masculino e Feminino, Remo Masculino e Feminino, Judô Masculino, Natação Masculino e Feminino, Bocha Masculino e Ciclismo Masculino.

A fase estadual dos Jogos Abertos ocorreu de 10 a 20 de novembro, em Rio do Sul, com exceção do Bolão 16, realizado em Indaial e Timbó nos dias 04, 05 e 06.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro