Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ex-presidente Dilma Rousseff ministrará aula nesta sexta-feira em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/08/2017 10:33
Dilma também ministrará aula no sábado (02), quando irá dividir a sala de aula com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (Foto: Divulgação/LÊ) Dilma também ministrará aula no sábado (02), quando irá dividir a sala de aula com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (Foto: Divulgação/LÊ)

Nesta sexta-feira (1º), a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) estará em Chapecó, para sua primeira aula da pós-graduação em Filosofia Política e Esquerda no Século 21, que ocorre pela parceria da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e o Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE).

A aula do dia 1º é aberta ao público, mas os ingressos já estão esgotados. No sábado (02), a aula é só para os 50 alunos matriculados na pós, com a temática: Partidos Políticos e a Esquerda Brasileira, com 15 horas aulas, que será dividido com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, outro professor da pós que abordará a segunda parte dessa temática, com 15 horas de aula. A primeira aula da pós ocorreu no dia 4 de agosto, com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Professores

O curso “A Esquerda no Século 21I” conta com outros professores como Jean Wyllys, Leonardo Boff, Márcio Pochmann, João Pedro Stédile, Guilherme Boulos, Ricardo Antunes, Eleonora Menecucci, Emir Sader, Valter Pomar e Margarida Salomão.

O curso é presencial com encontros quinzenais às sextas-feiras, no período noturno, e nos sábados durante o dia. Mais informações pelo e-mail: institutodomjose@gmail.com


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro