Close Menu

Busque por Palavra Chave

Avô violenta neta e transmite sífilis e HPV à menina em Pinhalzinho

Polícia Civil de São Miguel do Oeste Homem de 55 anos foi preso preventivamente na noite de ontem (19) Homem de 55 anos foi preso preventivamente na noite de ontem (19)

Na noite desta segunda-feira (19), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu um homem de 55 anos, que é investigado por abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão do suspeito ocorreu em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.

O delegado Lucas Almeida esclarece que, segundo o que foi apurado na investigação, os fatos teriam sido praticados neste ano em Pinhalzinho, quando a família conviveu na mesma casa com o suspeito.

Os fatos foram denunciados pela equipe de Saúde Municipal, após a vítima de nove anos se submeter a um exame ginecológico.

Na ocasião, foi descoberto que ela estava acometida de sífilis e HPV, doenças sexualmente transmissíveis, o que acendeu o alerta vermelho para a prática do crime de estupro de vulnerável.

Após a conclusão da investigação, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, pelo receio de novas práticas contra a vítima, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

O delegado Lucas Almeida conclui que a Polícia Civil continuará combatendo tais crimes com bastante empenho, e alerta ainda para sociedade a fim de que atentem aos seus filhos e filhas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro