Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pânico e tensão: ônibus de excursão da Argentina é assaltado em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/08/2017 09:21 - Atualizado em 29/08/2017 09:22
Ônibus foi encontrado no interior de Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar) Ônibus foi encontrado no interior de Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 22h50 desta segunda-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de que na BR-282, próximo à fazenda Farroupilha, interior de Ponte Serrada, havia um ônibus de excursão entrando num mato, sendo seguido por um carro pequeno, em atitude suspeita.

As viaturas foram ao local, sendo que ao se aproximarem, avistaram um veículo Fiat/Marea, de cor azul, onde três homens empreenderam fuga por um matagal próximo, após avistarem a presença da PM, abandonando o veículo. No carro, foi localizado vários objetos, entre eles, cédulas de dinheiro brasileiro e argentino, equipamentos eletrônicos e etc.

Em continuidade às buscas, foi localizado um ônibus de excursão da Argentina em meio ao matagal, abandonado, e após foram localizadas quatro vítimas, sendo duas mulheres e dois homens, todos argentinos, que afirmaram o roubo. Os objetos, as vítimas e os veículos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ponte Serrada. Foi dado continuidade nas buscas dos agentes, porém até o momento nenhum foi localizado.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro