Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cadáveres de crianças são encontrados em banhado de Novo Horizonte

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/12/2022 19:20 - Atualizado em 23/12/2022 19:20
Polícia Civil de Novo Horizonte Corpos foram encontrados enterrados no interior do município, na linha Mezari Corpos foram encontrados enterrados no interior do município, na linha Mezari

Na tarde de hoje (23), os corpos de duas crianças foram encontrados enterrados num banhado, com sinais de morte violenta, ou seja, com afundamento de crânio, na linha Mezari, no interior do município de Novo Horizonte, no Oeste catarinense.

ENTENDA O CASO

Embora ainda não identificados oficialmente, as investigações apontam que podem ser os corpos de duas crianças, de cinco e oito anos que, juntos à mãe, estavam desaparecidas desde a tarde do último sábado (17).

O corpo da mãe, uma mulher de 24 anos, também foi encontrado enterrado num banhado e com sinal de morte violenta, na manhã de quinta-feira (22), também na linha Mezari.

Os corpos das duas crianças foram encontrados em área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, porém um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher na manhã de ontem.

A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças, sendo mãe e filhas - caso confirmadas as identidades das últimas, têm relação com o corpo de um homem.

Esse ainda não identificado oficialmente, mas que seria o padrasto, que foi encontrado carbonizado no interior de um veículo na manhã da última terça-feira (20) na linha Platanéia, no interior de Novo Horizonte.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro