Lê Notícias - Polícia - Homem fica ferido após colisão com carro em Formosa do Sul
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Homem fica ferido após colisão com carro em Formosa do Sul

Corpo de Bombeiros de Quilombo Acidente deixou o homem de 28 anos com traumatismo cranioencefálico, na SC-159 Acidente deixou o homem de 28 anos com traumatismo cranioencefálico, na SC-159

Na tarde de hoje (26), por volta das 12h50, o Corpo de Bombeiros de Quilombo foi chamado para atender uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta na SC-159 entre Formosa do Sul e Irati, nas proximidades da comunidade Sete de Setembro, no Oeste catarinense,

Os veículos envolvidos foram Hyundai/ix 35 e uma motocicleta Yamaha/YBR 125E. Ao chegar no local, os bombeiros viram que a ambulância da Saúde já estava realizando o primeiro atendimento da vítima da moto, um homem de 28 anos.

O homem estava em decúbito lateral direito nas margens da rodovia e segundo populares, ele deambulou sozinho até o local, consciente, desorientado e agitado.

A vítima teve um traumatismo cranioencefálico (TCE), com edema em região occipital do crânio), otorragia do lado esquerdo, ferimento corto-contuso no queixo e algumas escoriações leves pelo corpo.

Ele foi protocolado, recebeu curativos nos ferimentos e foi transportado para o Hospital São Bernardo.

Já a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMSC)


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro