Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Xanxerê homenageia delegado morto em Criciúma

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/01/2023 21:33 - Atualizado em 09/01/2023 21:35
Polícia Civil de Xanxerê Forças de segurança prestaram homenagem a José Tadeu Vargas dos Santos, vítima do crime de latrocínio ocorrido no sábado (07) Forças de segurança prestaram homenagem a José Tadeu Vargas dos Santos, vítima do crime de latrocínio ocorrido no sábado (07)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 16ª Delegacia Regional de Xanxerê, no Oeste catarinense, realizou na tarde desta segunda-feira (09) um ato de homenagem ao delegado aposentado que foi morto em Criciúma no sábado (07).

A homenagem a José Tadeu Vargas dos Santos, vítima do crime de latrocínio ocorrido em Criciúma e também, ao investigador Romariz Ávila de Oliveira, policial civil aposentado que atuou na DPCo de Xanxerê e que faleceu no último domingo em razão de problemas de saúde.

A homenagem contou com a participação de todas as instituições de segurança pública de Xanxerê, com representantes da Polícia Militar, Polícia Científica, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros.

A VÍTIMA

O delegado aposentado da Polícia Civil de Santa Catarina José Tadeu Vargas dos Santos, de 66 anos, foi morto após ser baleado no abdômen durante um assalto a um bar de Criciúma, no Sul catarinense. A vítima chegou a ser levado ao hospital e passou por cirurgia, mas não resistiu.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro