Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem tenta fugir da PM com moto sem placas em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/01/2023 20:47 - Atualizado em 13/01/2023 20:49
Polícia Militar de Xaxim Após ser perseguido por cerca de 3 km, ele perdeu o controle do veículo e caiu Após ser perseguido por cerca de 3 km, ele perdeu o controle do veículo e caiu

Na tarde de hoje (13), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Xaxim, no Oeste catarinense, com a guarnição do Tático (PPT), realizou rondas preventivas no bairro Santa Terezinha, nas proximidades da rua Florindo Folle.

Em sequência, os agentes viram um homem sem capacete, que conduzia uma motocicleta sem placas. Imediatamente, foi dada a ordem de abordagem e ligada a sirene da viatura, contudo, o condutor acelerou e iniciou a fuga por aproximadamente 3 km.

Já na rua Felisbino Fortes, o homem perdeu o controle do veículo e parou no solo. O motociclista foi abordado e, em revista pessoal e identificação da motocicleta, foi constatado que ela não tinha placa de identificação.

Além disso, por meio do sistema, foi verificado que ela estava com documentação atrasada desde 2007. Diante dos fatos, foram realizadas as devidas autuações e recolhida a motocicleta ao pátio conveniado.

Já o homem de 22 anos foi liberado por possuir habilitação, tendo apenas lesões leves com a queda e recusando o atendimento médico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro