Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal deixa dois feridos na SC-160 em Saltinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/01/2023 22:18 - Atualizado em 16/01/2023 22:47
Corpo de Bombeiros de Campo Erê e Modelo Acidente ocorreu no final da tarde de hoje (16), nas proximidades da fábrica da Ogochi Acidente ocorreu no final da tarde de hoje (16), nas proximidades da fábrica da Ogochi

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (16), os bombeiros de Campo Erê e Modelo foram acionados para atender um acidente na SC-160, em Saltinho, nas proximidades da fábrica da Ogochi, no Extremo-Oeste catarinense, envolvendo dois carros e deixando dois feridos.

A colisão frontal envolveu um Renault/Kangoo e um Fiat/Uno, sendo ambos emplacados em Serra Alta (SC). Os condutores se encontravam fora dos veículos.

O condutor do Uno, de 33 anos, estava confuso, desorientado e com sinais vitais estáveis, tendo ferimentos na região da face. O homem recebeu imobilização e limpeza de ferimentos, sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Campo Erê.

Já a condutora do Kangoo estava consciente e orientada, com ferimentos no joelho direito e tendo dores na região cervical. Ela recebeu atendimento e foi levada ao Hospital de Modelo.

A Polícia Militar de Saltinho esteve no local, assim como a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de São Lourenço do Oeste, que foi acionada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro