Close Menu

Busque por Palavra Chave

Alesc publica edital de concurso público

Divulgação Serão ofertadas 29 vagas para cargos efetivos de nível superior Serão ofertadas 29 vagas para cargos efetivos de nível superior

Foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o edital do concurso público para o preenchimento de 29 vagas para cargos efetivos de nível superior no quadro de pessoal da Alesc. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, e seguem até 16 de março. As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de maio.

As vagas são para Analista Legislativo nível três, nas especialidades Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, ou com graduação em qualquer área. Também há oportunidades para Consultor Legislativo, com habilitação em Administração, Direito, Contabilidade e Economia.

Conforme determina a legislação estadual, 5% das vagas ofertadas ou que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão reservadas para pessoas com deficiência. O concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso.

QUADRO DE VAGAS


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro