Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereador Ledinho pede calçamento na estrada entre o Golfo São Roque e Distrito de Anita Garibaldi

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/08/2017 18:35
Para Ledinho, calçamento ou asfalto deve atrair investimentos ao local (Foto: Câmara de Vereadores) Para Ledinho, calçamento ou asfalto deve atrair investimentos ao local (Foto: Câmara de Vereadores)

O vereador Ledinho Curtarelli (PMDB) foi o proponente de dois requerimentos na reunião da Câmara de Vereadores de Xaxim desta terça-feira (29). Um deles diz respeito para que, dentro das possibilidades a Administração Municipal, realize um estudo, para construção do calçamento ou asfaltamento na estrada que liga a comunidade de linha Golfo São Roque até o Distrito de Anita Garibaldi.

Curtarelli argumentou que nesta localidade há vários aviários e chiqueiros e que poderão se instalar algumas empresas em Anita Garibaldi, gerando riqueza para o município, por ser uma via de fácil acesso, tornando-se melhor ainda com a possibilidade de asfalto e calçamento. “Com isso os moradores poderão trabalhar e permanecer na roça, evitando o êxodo rural, produzindo mais, melhorando suas condições econômicas, permanecendo no campo”.

Além disso, o vereador também teve pedido de encaminhamento ao Poder Executivo sugerindo que estude a possibilidade de regulamentar a ocupação de cadáveres dos jazigos localizados no Cemitério Público Municipal, pertencentes a Prefeitura de Xaxim, oportunizando a transladação, ou seja, o transporte do cadáver inumado em jazigo ou de ossadas para local diferente daquele em que se encontram, a fim de serem cremados ou colocados em ossuário, dando lugar para outro.

Os dois pedidos foram aprovados por todos os vereadores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro