Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem investigado por tentativa de homicídio é preso em SMO

Polícia Civil de São Miguel do Oeste Investigado de 25 anos teria tentado matar um segurança noturna de uma boate da cidade, no dia 22 de janeiro Investigado de 25 anos teria tentado matar um segurança noturna de uma boate da cidade, no dia 22 de janeiro

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (25), na cidade, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos.

OS FATOS

O homem preso é suspeito de ser autor de um crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de janeiro, nas dependências de uma boate situada no bairro Estrela, na em São Miguel do Oeste, com uma faca.

O delito vitimou um homem de 48 anos que atuava como segurança da casa noturna mesmo sem ter a devida qualificação para tanto. A vítima se encontra, internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave.

Também na tarde de quarta (25) e, em continuidade às investigações, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local, foram apreendidos objetos que interessam à elucidação do delito.

Após o encerramento das diligências policiais, o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro