A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste, cumpriu, na tarde desta quarta-feira (25), na cidade, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos.
OS FATOS
O homem preso é suspeito de ser autor de um crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo emprego de recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.
O crime ocorreu na madrugada do dia 22 de janeiro, nas dependências de uma boate situada no bairro Estrela, na em São Miguel do Oeste, com uma faca.
O delito vitimou um homem de 48 anos que atuava como segurança da casa noturna mesmo sem ter a devida qualificação para tanto. A vítima se encontra, internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em estado grave.
Também na tarde de quarta (25) e, em continuidade às investigações, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local, foram apreendidos objetos que interessam à elucidação do delito.
Após o encerramento das diligências policiais, o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro