Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombinhas recebe jornalistas italianos na semana que vem

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/02/2023 10:49 - Atualizado em 02/02/2023 10:49
Prefeitura de Bombinhas Objetivo da ação é projetar o Estado internacionalmente, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística Objetivo da ação é projetar o Estado internacionalmente, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística

Um grupo de quatro jornalistas italianos já está em Santa Catarina para conhecer uma série de destinos e atrativos turísticos. Na segunda-feira (06), os jornalistas de turismo de renomadas revistas italianas chegam em Bombinhas, para uma das etapas da viagem. Na cidade, farão um tour pelas principais praias e pontos turísticos e atrativos culturais.

O objetivo da ação é projetar o Estado internacionalmente, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística. A expectativa é que, depois da viagem, os jornalistas escrevam artigos e publicações com as impressões sobre o destino.

A PressTrip é organizada pela Embratur e Sebrae, em parceria com a Santur, Câmara Estadual de Turismo de Santa Catarina, Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina, Federação dos Conventions Bureaux e Conventions, Floripa Airport, UFSC e Secretarias Municipais de Turismo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro