Close Menu

Busque por Palavra Chave

Delegado Fernando Callfass é reconduzido à Difron

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2023 19:47 - Atualizado em 13/02/2023 19:48
Arquivo/LÊ O ato de nomeação do delegado foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (10) O ato de nomeação do delegado foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (10)

O delegado de Polícia Fernando Callfass foi reconduzido ao cargo de diretor de Polícia da Fronteira (Difron) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC)

O ato de nomeação assinado pelo dovernador Jorginho Mello foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (10). O delegado Fernando Callfass está no comando da Difron desde setembro de 2021.

A Diretoria de Polícia da Fronteira, com sede em Chapecó, é responsável pela coordenação e supervisão geral das Delegacias Regionais de Polícia de Chapecó, São Miguel do Oeste, Concórdia, Xanxerê, São Lourenço do Oeste, e Maravilha e demais unidades policiais civis sediadas nos 89 municípios que compõem a faixa de fronteira na região oeste do estado com uma população de quase 1 milhão de habitantes.

Incumbe também à Difron a coordenação dos trabalhos do Centro Estadual de Combate aos Crimes contra o Agronegócio (Caoagro) da Polícia Civil de Catarina


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro