Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem e apreende arma de fogo em Xanxerê

Polícia Civil de Xanxerê Pistola de calibre 9 mm tinha registro de furto Pistola de calibre 9 mm tinha registro de furto

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê (DPCAMI), com apoio do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Xanxerê e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 16ºDRP, coordenados pelo delegado Albino Souza de Araújo, cumpriram no início da tarde desta terça-feira (14), um mandado de busca e apreensão no bairro Santa Cruz, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

O mandado de busca foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê (TJSC) em virtude de uma medida protetiva de urgência protocolada pela DPCAMI de Xanxerê em desfavor do requerido de 49 anos.

Durante o cumprimento, foi encontrado, com o filho do requerido, de 26 anos, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 9 mm, com registro de furto, razão pela qual foi dado voz de prisão ao jovem, e realizado a condução de ambos até a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

O conduzido foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguarda audiência de custódia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro