Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jornalistas italianas visitam bombinhas para conhecer atrativos naturais e culturais

Prefeitura de Bombinhas Objetivo da ação é projetar o estado no cenário internacional, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística Objetivo da ação é projetar o estado no cenário internacional, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística

Um grupo de três jornalistas de turismo de renomadas revistas italianas está em Santa Catarina para conhecer uma série de destinos e atrativos turísticos. Na última segunda-feira (06), as jornalistas Stefania Bonacina, Silvia Gavino e Ambra Ronzoni estiveram em Bombinhas para conhecer os atrativos naturais e culturais, como ranchos de pesca, maricultura, Passarela do Ribeiro, Museu Comunitário Engenho do Sertão e a Baía de Zimbros.

A PressTrip é organizada pela Embratur e Sebrae, em parceria com a Santur, Câmara Estadual de Turismo de Santa Catarina, Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina, Federação dos Conventions Bureaux e Conventions, Floripa Airport, UFSC e Secretarias Municipais de Turismo.

O objetivo da ação é projetar o estado no cenário internacional, favorecendo a geração de negócios e a inclusão de empreendedores na economia turística. A expectativa é que, após a viagem, as jornalistas escrevam artigos e publicações com as impressões sobre o destino.

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marlene de Sena, a iniciativa trará ainda mais visibilidade para Bombinhas. “Essa ação vai ao encontro do que buscamos enquanto destino: divulgar nossas belezas naturais e nossa rica cultura, por isso, nosso público também está na Europa. Inclusive, a maior feira de turismo do mundo acontece lá, e Bombinhas marcará presença este ano”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro