Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim com sensibilidade para mudar agora

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2017 10:39 - Atualizado em 04/09/2017 10:43

Repercute com muita sensibilidade nos municípios da Amosc que, nas principais cabeças que querem o futuro de Xaxim, olhando com a possibilidade da municipalidade ir para a associação onde Chapecó, forte e liderando os praticamente 100 municípios do Oeste, colada nesta Capital deste lado do Estado, tenha os benefícios ali demonstrados.

A reação de setores ligados a Amai, com funcionários contrariando esta iniciativa, não fere, muito menos intimida a continuidade desta iniciativa porque, mais forte agora, as lideranças da Pequena Queda D’água já assimilaram que este é o melhor caminho a ser seguido.

Qual seria a estratégia a partir de agora se não conversar com as lideranças empresariais e locais para que, ganhando eco, tenha volume suficiente para, quando o documento for elaborado, chegue ao conhecimento do governador para que, casado com Arvoredo e Chapecó, a estrada da Vila Tigre, que liga as importantes cidades de Xaxim com a Capital do Oeste, seja imediatamente levada à estadualização.

Se Xaxim não começar, não adiante levantar a bandeira, perdendo tempo. Que permaneça na Amai e julgue-se inferior a Xanxerê, sendo engolido por eles e tendo participação em nada. Ou se faz ousadia com inteligência ou, calada e passiva, se mantém diminuta, aceitantes de sua condição de apenas coadjuvante da janela, vendo passar por sua frente a oportunidade que nunca vai chegar à sua porta. Independência já.


Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro