Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso é indiciado por abusar as duas netas em Bom Jesus do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/02/2023 09:40 - Atualizado em 24/02/2023 09:41
Polícia Civil de Bom Jesus do Oeste Vítimas tinham cinco e e dez anos à época dos fatos, que ocorreram entre 2013 e 2015 Vítimas tinham cinco e e dez anos à época dos fatos, que ocorreram entre 2013 e 2015

As Polícias Civis de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul trabalharam em conjunto e, na tarde de hoje (23), conseguiram prender um homem indicado pela prática de, ao menos, dois crimes de estupro de vulnerável, no Oeste catarinense.

OS CRIMES

Segundo apurado, na região de Bom Jesus do Oeste, entre 2013 e 2015, o investigado teria abusado sexualmente de duas netas, ambas crianças entre cinco e dez anos à época dos fatos.

Isso ocorreu por meio da prática de atos libidinosos consistentes em passar as mãos pelo corpo e em órgãos sexuais com intenção de satisfazer a própria lascívia.

INVESTIGAÇÕES

As denúncias foram realizadas anos após os fatos por ambas as meninas e a investigação policial já do segundo caso foi finalizada no início deste ano de 2023, quando foi expedida ordem de prisão preventiva em desfavor do autor.

O homem investigado fugiu da região ainda durante o trabalho policial de busca de provas e se escondeu em Sidrolândia (MS).

Lá, a Polícia Civil sul-mato-grossense realizou buscas durante aproximadamente dois meses, até encontrá-lo e prendê-lo na tarde de ontem (23).

O preso tem 63 anos, não apresentou resistência e será encaminhado à unidade prisional do local da prisão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro