Close Menu

Busque por Palavra Chave

MPF/SC abre novo processo seletivo para estagiários de Direito em Chapecó

As pré-inscrições começam nesta segunda-feira e devem ser feitas pela internet
Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2017 14:28 - Atualizado em 04/09/2017 16:47

A partir desta segunda-feira (4), o MPF (Ministério Público Federal) de Santa Catarina dará início às pré-inscrições para o segundo processo seletivo de estagiários de Direito. Além de Chapecó, o concurso será realizado em mais 12 unidades: Blumenau, Caçador, Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, São Miguel do Oeste e Tubarão. As pré-inscrições ficarão abertas na internet, no site do MPF, até o dia 17 de setembro.

As provas estão previstas para acontecerem no dia 24 de setembro, domingo, nos próprios municípios que participam do certame. Porém, antes disso, entre os dias 18 e 19 de setembro, das 13h às 18h, os candidatos deverão confirmar suas inscrições nas sedes de cada unidade, em posse dos documentos necessários para a participação no processo seletivo.

Entre os pré-requisitos, os candidatos deverão estar matriculados em uma das instituições de ensino superior que possuem convênio com o MPF/SC. Além disso, os candidatos deverão ter concluído, no ato da contratação, o 2º ano ou o 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 ou mais semestres de duração, ou o 3º semestre do curso superior, quando o curso tiver menos de 10 semestres de duração. Os candidatos não poderão concluir o curso no segundo semestre deste ano.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 850,00 e a jornada é de quatro horas diárias. O estagiário também tem direito a receber auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro