Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem com arma de fogo em SLO

Polícia Civil de São Lourenço do Oeste Revólver calibre .38 SPL, com numeração suprimida, estava com um homem de 24 anos Revólver calibre .38 SPL, com numeração suprimida, estava com um homem de 24 anos

No início da tarde de quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.

No contexto da Operação Horus, policiais civis procediam a um trabalho investigativo na SC 157, nas proximidades do Contorno Viário Armindo Ecker, em São Lourenço do Oeste.

Em sequência, os policiais abordaram um Fiat/Mobi e, no seu interior, foi encontrada um revólver, calibre .38 SPL, com numeração suprimida, e três munições intactas (de igual calibre).

Ao condutor do veículo, um homem de 24 anos, natural de Maravilha, foi dada voz de prisão, tendo sido encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do procedimento e na sequência para o Presídio Regional de Xanxerê.

Participaram das abordagens policiais civis integrantes da Operação Horus e da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro