Close Menu

Busque por Palavra Chave

Pizza Escoteira: projeto do Grupo Áquila acontece neste sábado

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/09/2017 17:59 - Atualizado em 04/09/2017 18:01

Restam ainda alguns ingressos para a terceira edição da Pizza Escoteira, evento do Grupo Escoteiro Áquila, de Xaxim, que prevê a comercialização de pizzas levemente refrigeradas como projeto de arrecadação de fundos para a entidade. O produto gastronômico de tamanho grande, sabor único, é desenvolvido pelos chefes, pais e escoteiros do grupo, e comercializado pelo valor de R$22,50. A retirada será nos seguintes dias e horários: dia 08/09 (sexta-feira), das 18 às 22 horas e no dia 09/09 (sábado), das 08 às 12 horas, no salão comunitário do Bairro Alvorada.

As coordenadoras, chefes Leonice Glowka dos Santos e Gloria Pieresan, destacam que a venda dos ingressos tem excelente aceitação da comunidade porque já conhecem o produto e o público sabe que é delicioso. “Além da seriedade e qualidade já conhecidas nos eventos escoteiros, o público que já comprou a pizza quer novamente nesse ano, porque mesmo que a pessoa opte por congelar, o produto mantém o sabor, por conta dos ingredientes e um segredinho que utilizamos na pizza. Estamos contentes com a venda dos ingressos, mas ainda dispomos de algumas unidades”, informa a chefe Leonice.

A Pizza é mais um evento dos escoteiros de Xaxim para viabilizar recursos visando o desenvolvimento das atividades para os membros, investimento em estrutura física, aquisição de material e outras aquisições para a manutenção do grupo. “O trabalho dos chefes e da diretoria é voluntario, no entanto, precisamos ter o suporte para desenvolver o método com o membro juvenil e esse suporte passa pelo financeiro, cujos recursos provém, em grande parte, dessas promoções”, complementa a coordenadora.

Ingressos da Pizza Escoteira podem ser solicitados pelos telefones: 9.9947.3114 ou 9.9916.9303. No dia 09, no local de entrega, Bairro Alvorada, também serão disponibilizados ingressos para venda.

O Grupo Escoteiro Áquila possui atualmente cerca de 100 membros inscritos, envolvendo aproximadamente 300 pessoas considerando as famílias. No próximo ano a meta é iniciar os trabalhos com a tropa sênior (de 14 a 17 anos) e ampliar significativamente o número de vagas. Para isso precisa investir em espaço físico adequado, entre outras ações, visando o suporte e infraestrutura às atividades.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro