Close Menu

Busque por Palavra Chave

PMRv apreende vinhos e cigarros na fronteira com o PR

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/03/2023 19:19 - Atualizado em 06/03/2023 19:22
PMRv Na carreta, foram encontrados 200 mil maços de cigarros contrabandeados e 300 caixas de vinho descaminhadas Na carreta, foram encontrados 200 mil maços de cigarros contrabandeados e 300 caixas de vinho descaminhadas

Durante o último fim de semana, algumas ações coordenadas foram realizadas no Oeste catarinense pelas forças de segurança, visando desarticular e combater crimes transfronteiriços.

Em apenas uma das ações, foram apreendidos mais de 200 mil maços de cigarros contrabandeados e 300 caixas de vinho descaminhadas.

Nas ações, desenvolvidas em conjunto entre equipes da Policia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), equipes do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron), da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), foram realizadas diversas barreiras e abordagens policiais pela região.

Destaque também para a apreensão ocorrida na noite deste domingo (05), na cidade de General Carneiro (PR), onde os policiais receberam informações de usuários de um posto de combustível.

No local, um caminhoneiro, em atitude suspeita, supostamente estava transportando algo ilícito e que estaria tentanto se esquivar das barreiras policiais.

Assim, uma equipe tática da PMPR foi ao local indicado e abordou o condutor suspeito. Com ele, de fato, foi encontrada uma carga descaminhada de 300 caixas de vinhos e 200 mil maços de cigarros contrabandeados. A carreta tinha placas de Barracão (PR).

A ação demonstra e reforça a necessidade das pessoas colaborarem com as atividades policiais realizando denúncias anônimas e/ou repassando às autoridades ações que julgarem suspeitas.

Nos estados do Paraná e Santa Catarina, as denúncias podem ser realizadas através do telefone 190 ou através do disque denúncia 181.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro