Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandidos fortemente armados explodem carro-forte há 180km de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/09/2017 12:46
O carro foi adaptado especialmente para este tipo de ação (Foto: Divulgação/LÊ) O carro foi adaptado especialmente para este tipo de ação (Foto: Divulgação/LÊ)

Bandidos fortemente armados assaltaram um carro-forte na manhã desta terça-feira (05) na SC-355 entre Videira e Fraiburgo, aproximadamente 180 km de Xaxim. Um carro-forte da empresa Prosegur foi alvo de assaltantes que armas longas de grosso calibre. Na ação, nas proximidades da ponte sobre o Rio Papuã, nas imediações do acesso à linha Arroio da Barra, houve intensa troca de tiros entre os vigilantes e os bandidos que utilizaram um automóvel Cruze, com placas de Brusque, especialmente preparado para o confronto.

Segundo informações preliminares seriam pelo menos dez bandidos que, para facilitar a ação, atearam fogo em uma caminhonete sobre a ponte e bloquearam a rodovia. Os vigilantes conseguiram fugir e não se feriram. Após apanhar o dinheiro os criminosos também atearam fogo no carro-forte, em seguida foram, segundo populares, sentido Videira.

Policiais militares de toda a região estão mobilizados. O helicóptero Águia da PM foi acionado, bem como o BOPE de Florianópolis. Buscas estão sendo feitas aos marginais. O trânsito ficou interditado pela Polícia Militar Rodoviária e o Instituto Geral de Perícias deverá fazer os levantamentos no local para tentar encontrar vestígios e pistas que levem aos assaltantes.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro