Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem com drogas em Iraceminha

Polícia Civil de Maravilha Maconha e cocaína foram apreendidas em diligências dos policiais civis Maconha e cocaína foram apreendidas em diligências dos policiais civis

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil (PCSC) de Maravilha, prendeu um homem pelo delito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 10h da manhã de hoje (09), em Iraceminha, no Oeste catarinense.

A prisão decorreu de investigação realizada pela Polícia Civil de Maravilha, trabalho que já resultou na identificação e prisão de algumas pessoas associadas para o tráfico de drogas.

No curso da investigação, inclusive, dois irmãos do investigado preso na data de hoje, foram capturados por outras forças policiais transportando cocaína na região.

O homem, de 27 anos, já havia sido alvo de investigação da Polícia Civil em passado recente, justamente em virtude de uma apreensão de cocaína realizada na cidade em 2021.

Durante a busca, realizada em uma área de mata atlântica e ocupação irregular, foram encontrados torrões de maconha embalados em plástico e uma balança de precisão, apetrecho para a traficância.

Aliados às demais provas já obtidas, os elementos permitem comprovar o comércio ilícito de entorpecentes por parte do preso.

O inquérito policial prosseguirá e provavelmente será finalizado nos próximos dias. Não houve resistência à prisão e o preso foi encaminhado à unidade prisional de Maravilha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro