Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO ÁTRIA

Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável em SMO

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2023 09:48 - Atualizado em 17/03/2023 09:49

Dando continuidade à Operação Átria, que visa o combate a violência contra a mulher, no final da tarde de quinta-feira (16), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher a ao Idoso (DPCAMI) cumpriram um mandado de busca e apreensão, em São Miguel do Oeste

As investigações, que se iniciaram ainda em dezembro de 2022, demonstravam que um idoso estava mantendo relações sexuais com uma menina, de 12 anos, com a conivência e não se descartando o interesse econômico pelos pais.

Na posse de um mandado de busca e apreensão, policiais civis entraram na residência após alguns minutos do idoso estar no local, e encontraram uma camisinha no lixeiro do banheiro, um lençol recém-tirado da cama da criança e um preservativo da mesma marca numa gaveta do quarto da vítima.

Em vista dos indícios da investigação e do material colhido, se lavrou um auto de prisão em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição de criança/adolescente.

Os crimes são hediondos e não admitem fiança, sendo ambos os presos encaminhados a UPA da cidade. O material colhido foi entregue na Polícia Científica para os exames laboratoriais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro