Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/09/2017 12:12

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu, na tarde de ontem (05), dois mandados de busca e apreensão no Bairro São Pedro, oportunidade em que apreendeu mais de 100 pedras da substância estimulante conhecida popularmente como crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, possivelmente obtida em decorrência da comercialização de drogas.

Em decorrência das investigações realizadas pelos policiais civis, descobriu-se que dois irmãos, um de 18 e outro de 23 anos de idade, ambos residentes no bairro São Pedro, agiam juntos e seriam os responsáveis pela comercialização de várias espécies de drogas.

Depois de colhidos elementos necessários, foi possível representar pela expedição de mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

A droga e a balança de precisão foram localizadas no forro da residência de C. D. S. R., de 18 anos de idade, dentro de uma lata de café. No domicílio, os policiais da DIC localizariam, ainda, anotações contendo o nome dos usuários e o saldo devedor.

Ao final do Auto de Prisão de Prisão em Flagrante, lavrado pelo Delegado de Polícia coordenador da Central de Plantão Policial (CPP), o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro