Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por tentativa de homicídio em Marema

Polícia Civil de Marema Diligência resultaram na prisão temporária do autor, de 56 anos, pelo crime ocorrido no dia 12 de março Diligência resultaram na prisão temporária do autor, de 56 anos, pelo crime ocorrido no dia 12 de março

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Marema, prendeu temporariamente um homem, de 56 anos, na última sexta-feira (27), no bairro Sol Nascente, em razão de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 12 de março.

De acordo com o delegado Cláudio Menezes, o suspeito teria realizado dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que no momento estava acompanhado de uma mulher e de uma criança, de dois anos.

Após o conhecimento dos fatos, foram realizadas diligências investigativas e ouvidas as testemunhas, resultando na expedição do mandado de prisão temporária do suspeito.

Além disso, resultaram no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos endereços do requerido, os quais também foram cumpridos na sexta-feira.

As investigações prosseguem na DPMu de Marema e serão remetidas ao Poder Judiciário (TJSC) dentro do prazo legal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro