Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende armas de fogo no Oeste de SC

Polícia Civil de Santa Catarina Apreensão de armas de fogo ocorreu em decorrência de uma investigação por violência doméstica Apreensão de armas de fogo ocorreu em decorrência de uma investigação por violência doméstica

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, com o objetivo de apreender e verificar a presença de armas de fogo, no Oeste catarinense. As ações ocorreram na manhã de hoje (28), em Sul Brasil e Bom Jesus do Oeste.

Um homem, de 44 anos, natural de Modelo, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. No caso específico, a investigação decorreu de registro de violência doméstica.

A ação policial foi deflagrada no decorrer da Operação Difron Segura, que tem por objetivo reprimir os mais diversos delitos e capturar criminosos foragidos, na região de fronteira de Santa Catarina.

A Polícia Civil segue atuando incansavelmente no combate ao crime e na defesa da sociedade, com o objetivo de coibir a prática de delitos e garantir a segurança da população.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro