Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais civis apreendem armas e objetos relacionados à ameaça e estelionato em SMO

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/03/2023 20:27 - Atualizado em 30/03/2023 20:28
Polícia Civil de São Miguel do Oeste Cumprimento dos mandados de busca e apreensão ocorreu no âmbito da Operação Difron Segura Cumprimento dos mandados de busca e apreensão ocorreu no âmbito da Operação Difron Segura

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Polícia de Mondaí, cumpriu na tarde desta quinta-feira no âmbito da Operação Difron Segura, três mandados de busca e apreensão, no Oeste catarinense.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário (TJSC) e manifestação favorável do Ministério Público (MPSC), relacionados à investigação do crime de ameaça.

Durante as diligências, foram apreendidas três armas de fogo, que em razão das circunstâncias de cada caso, não gerou prisão em flagrante.

Contudo, eles devem continuar sendo investigados pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Em outra diligência realizada também em São Miguel do Oeste, foram apreendidos notebooks, celulares e documentos, que visam buscar outros elementos relacionados à prática do crime de estelionato.

Em razão da investigação realizada pela Polícia Civil, a ordem judicial determinada o bloqueio de bens e valores do suspeito no valor de R$ 250 mil.

A Operação Difron Segura está em andamento e tem por precípua finalidade assegurar a segurança pública na região de fronteira de Santa Catarina


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro