Close Menu

Busque por Palavra Chave

Região de Chapecó registra segundo feminicídio em menos de 24h

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/09/2017 17:43 - Atualizado em 08/09/2017 17:44
Segundo caso aconteceu nesta sexta-feira (08), em Chapecó (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC) Segundo caso aconteceu nesta sexta-feira (08), em Chapecó (Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h, do feriado de Sete de Setembro, na linha Rincão Torcido, interior de Abelardo Luz. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Larissa Silva dos Santos, de 21 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo na cabeça. Os bombeiros foram chamados, mas ao chegarem à casa, a jovem já estava morta. O crime aconteceu depois de uma briga com seu companheiro, Mateus Silva.

O segundo caso foi registrado por volta das 13h15 desta sexta-feira (08), na rua Bom Pastor, bairro São Pedro, em Chapecó. Um homem foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma briga entre um casal e, que um veículo estaria em chamas. No local, o Corpo de Bombeiros de Chapecó realizou o combate do veículo que ficou completamente destruído pelo fogo.

Enquanto os Bombeiros realizavam os trabalhos, os policiais militares entraram no imóvel e encontraram na garagem, um homem de 34 anos com um ferimento no pescoço e ensanguentado, ele foi socorrido e encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave. Já na cozinha da casa, foi encontrada Simone Juliane Zandonai, de 39 anos, com diversos cortes pelo corpo e em óbito. Ela era enfermeira no Hospital Regional do Oeste (HRO).

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem é ex-marido de Simone, há aproximadamente 40 dias e é o principal suspeito da autoria do crime. Foi localizado no local, um canivete usado no crime. Simone já havia registrado duas vezes boletim de ocorrência contra o ex-marido.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro