Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó lidera cumprimento de prisões em SC

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/04/2023 08:41 - Atualizado em 05/04/2023 08:41
Polícia Civil de Chapecó Em Chapecó, o número representa um aumento de mais de 57,38% em comparação com o mesmo período do ano passado Em Chapecó, o número representa um aumento de mais de 57,38% em comparação com o mesmo período do ano passado

Um relatório da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) aponta que a Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Chapecó está em primeiro lugar no número de cumprimento de mandados de prisões no estado neste ano. Foram 96 pessoas detidas de janeiro até o início de abril. O número representa um aumento de mais de 57,38% em comparação com o mesmo período do ano passado.

As Delegacias Regionais de Polícia de Joinville (84), Lages (67), Xanxerê (65) e Balneário Camboriú (55), fecham as cinco primeiras colocadas em número de mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil.

O delegado regional de Polícia de Chapecó, Danilo da Silva Fernandes, afirmou que o resultado é fruto do comprometimento de todos os delegados, agentes e escrivães que atuam nas unidades vinculadas à DRP de Chapecó, os quais não medem esforços para prestar um serviço de excelência à população.

Para o diretor de Polícia da Fronteira da Polícia Civil, Delegado Fernando Callfass, os números são expressivos e comprovam o excelente trabalho desempenhado pelos policiais civis da região Oete, já que duas Delegacias Regionais integrantes da Diretoria de Polícia de Fronteira (Difron) estão entre as cinco do Estado que mais efetuaram prisões no primeiro trimestre deste ano.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro