Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inicia a venda de ingressos para jantar beneficente em prol de Miguel Boschetti

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/09/2017 11:34

Iniciaram as vendas do ingresso para o jantar beneficente em prol do filho de Vagner Boschetti e Joceli Tecchio, o xaxinense Miguel Boschetti, de apenas 10 meses, que nasceu com uma deficiência chamada Hemimelia Tibial, uma anomalia congénita rara e atinge uma a cada 1 milhão de crianças nascidas, caracterizada pela ausência total da tíbia que, no caso de Miguel, atingiu a perna direita.

Com o objetivo em arrecadar fundos para auxiliar no tratamento do pequeno Miguel, o grupo de amigos do Independente Futebol Clube, da Vila Diadema, de Xaxim, iniciou um movimento para realização de um jantar beneficente, com custo de R$ 25,00 cada ingresso, que irá acontecer no dia 25 de novembro de 2017, no Centro Comunitário do bairro Dr. Ari Lunardi, quando a família pretende reunir milhares de pessoas em prol do tratamento do menino de 10 meses.



OS PONTOS DE VENDAS SÃO:

- Fruteira Palaoro

- Adapt Materiais de Construção

- Super Weber, no bairro Bela Vista

- Com membros do Esporte Clube Independente, da Vila Diadema


TELEFONES E WHATSAPP PARA COMPRA:

Vagner: (49) 9 8807-8547

Junior: (49) 9 8859-0510


Segundo o pai Vagner, o tratamento é longo e cheio de desafios. “Nós decidimos fazer tudo o que for preciso para dar para nosso pequeno uma condição melhor. Que possa andar, correr, jogar e levar uma vida normal. É uma criança maravilhosa e, neste curto período que está junto a nós, já aprendemos muito com ele, fantástico, um anjo. Não temos dúvida de que ele veio para nos mostrar um significado totalmente diferente da palavra vida”.

O primeiro procedimento médico do pequeno Miguel, que é orçado em aproximadamente R$ 50 mil, irá acontecer em Curitiba (PR) logo quando ele completar um ano, ou seja, em meados do início de 2018. Esta será a primeira etapa do processo que irá se estender até Miguel completar 12 anos de idade.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro