Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de São Carlos prende homem em flagrante por tentativa de homicídio

Polícia Civil de São Carlos Autor, de 26 anos, esfaqueou por sete vezes a vítima, nas proximidades da praça central da cidade Autor, de 26 anos, esfaqueou por sete vezes a vítima, nas proximidades da praça central da cidade

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da cidade de São Carlos, prendeu em flagrante, em menos de cinco horas após a infração penal, um suspeito, de 26 anos, responsável por desferir sete golpes de faca em desfavor de uma vítima, de 27 anos, da mesma cidade, no Oeste catarinense.

CRIME

O crime aconteceu por volta das 5h10min, nas proximidades da praça central de São Carlos, ocasião em que a Polícia Civil foi imediatamente acionada.

Os policiais civis, então, se dirigiram ao local dos fatos, acionaram a perícia e passaram a realizar diligências sem cessar.

Em seguida, lograram êxito na identificação, qualificação e prisão em flagrante do suspeito, o qual se encontrava na sua própria residência.

Os agentes públicos apreenderam a faca utilizada no crime e as roupas que o suspeito usava quando praticou a infração penal, todas sujas de sangue.

PRISÃO

O suspeito confessou a prática do crime, informando que a vítima teria ofendido a sua esposa. Por essa razão, acabou por tentar contra a vida do ofendido.

A vítima foi encaminhado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó, local em que foi submetido à cirurgia.

O suspeito, após os procedimentos legais, foi conduzido ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro