Close Menu

Busque por Palavra Chave

PMRv encontra depósito de cigarros paraguaios no interior de Videira

PMRv No local, foram encontrados 12,5 mil maços de cigarros, na localidade de São Pedro No local, foram encontrados 12,5 mil maços de cigarros, na localidade de São Pedro

Policiais militares do 2º BPMRv, juntamente com guarnições de área da Polícia Militar (PMSC) de Videira, em apoio integrado à Operação Hórus, durante um patrulhamento de possíveis rotas usadas para crimes transfronteiriços, descobriram, por volta das 17h30 desta terça-feira (25), um depósito utilizado por supostos contrabandistas de cigarros, no Meio-Oeste catarinense.

O imóvel, situado na localidade de São Pedro, no interior de Videira, fica em uma propriedade rural às margens da estrada.

No local, que estava aberto e aparentava ter sido abandonado às pressas, foram localizados aproximadamente 12,5 mil maços de cigarros da marca Classic, de origem paraguaia.

Ninguém foi localizado no interior da edificação. Diante da situação, foi realizada a apreensão e encaminhamento do material ao depósito da Receita Federal em Joaçaba.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro