Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão de três carros mata idoso na SC-480 em São Domingos

Corpo de Bombeiros de São Domingos Homem, de 74 anos, conduzia um carro emplacado em Galvão Homem, de 74 anos, conduzia um carro emplacado em Galvão

Um idoso, de 74 anos, morreu após se envolver um grave acidente, na noite desta quinta-feira (27), aproximadamente às 19h20, na SC-480, em São Domingos, no Oeste catarinense.

Os veículos envolvidos no acidente foram um VW/Fusca, de Galvão, um GM/Cruze, de São Domingos, e um VW/Gol, de Ipuaçu.

A colisão frontal ocorreu entre o Fusca e o Cruze. O Fusca seguia no sentido Galvão/São Domingos, quando colidiu no Cruze e teve danos de grande monta.

O condutor do Fusca, de 74 anos, morreu no local do acidente. Já a passageira, também de 74, ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

Já o Cruze vinha no sentido contrário antes da colisão, tendo danos de média monta. A motorista, de 29 anos, ficou levemente ferida. O Gol estava parado no acostamento antes do acidente. O condutor, de 46 anos, ficou levemente ferido.

As outras vítimas receberam socorro no local. A Polícia Civil (PCSC) e a Polícia Científica também prestaram atendimento à ocorrência.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro