Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por ameaça contra companheira e filha em São Domingos

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2023 10:26 - Atualizado em 02/05/2023 10:26
Polícia Militar de Xanxerê Com o homem, foram encontrados uma arma, munições, uma cartucheira, um coldre de revólver e acessórios Com o homem, foram encontrados uma arma, munições, uma cartucheira, um coldre de revólver e acessórios

No domingo (30), por volta das 23h, a Polícia Militar (PMSC) recebeu a informação que havia um homem ameaçando sua esposa e danificando a porta de entrada do edifício onde residia, na rua Rui Barbosa, no Centro de São Domingos, no Oeste catarinense.

Os policiais militares localizaram uma mulher, de 48 anos, a qual informou que o ex-companheiro chegou ao local alterado, arrombou a porta de acesso ao edifício e a porta de seu apartamento, lhe ameaçando.

Em seguida, ele a pegou pelo pescoço e a filha adolescente, de 16 anos, chamou a Polícia Militar e o homem fugiu do local.

Durante a permanência da guarnição no local, o homem, de 51 anos, retornou e, em revista, foram localizadas sete munições calibre .12 em seu bolso.

Já em revista ao veículo, ainda foi localizada uma arma de fogo calibre .12, uma cartucheira, um coldre de revólver e acessórios.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por ameaça, posse de arma e munições, lesão corporal. Ele foi entregue junto à arma e acessórios à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro