Close Menu

Busque por Palavra Chave

Namorado de jovem morta em Abelardo Luz alega que tiro foi acidental

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/09/2017 11:27
Larissa Silva dos Santos morreu com um tiro na última quinta-feira (07) - Foto: Reprodução/Facebook Larissa Silva dos Santos morreu com um tiro na última quinta-feira (07) - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Abelardo Luz ouviu nesta segunda-feira o namorado de Larissa Silva dos Santos, morta com um tiro na última quinta-feira. Conforme o delegado Tiago Andrade Krejci, o suspeito informou que o disparo foi acidental. No entanto, Larissa já havia registrado boletim de ocorrência contra ele por ameaça de morte. Não há previsão para a conclusão do inquérito e ninguém foi preso.

Segundo o depoimento, ocorreram dois disparos dentro da casa. Larissa teria achado a arma do companheiro e, por isso, ocorreu uma discussão. O primeiro tiro, na parede, teria sido feito pela própria vítima, acidentalmente. “Ele relata que, quando tirou a arma das mãos dela, foi para o sofá e a arma teria disparado acidentalmente, o segundo tiro feito. Ela foi atingida no corredor”, disse o delegado Krejci.

A afirmação do suspeito será confrontada com o exame de balística. “Se ele estava sentado no sofá e ela de pé, o tiro deveria vir de baixo para cima. A perícia dirá o ângulo do disparo, já que inicialmente, por ter atingido a face, a hipótese era que o tiro foi horizontal”, completa o delegado.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado. Ele não tinha passagens policiais. O pai do jovem contou a mesma versão. Conforme o delegado, serão ouvidas outras testemunhas para apontar se o homicídio foi culposo, quando não há intenção de matar, ou doloso. Ele também deve responder por porte ilegal de arma de fogo, que tinha a numeração raspada.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro