Nesta segunda-feira (11), foi publicada a sentença que condenou E. M. L. B. à pena de 6 anos e 5 meses de reclusão, em regime semiaberto, por assalto à mão armada ocorrido em maio deste ano.
RELEMBRE O CASO
O crime não compensou para E. M. L. B. Talvez movido pelo sentimento de impunidade que cresce a cada dia no Brasil, o agente tentou a sorte em Xaxim. Porém, mais uma vez, a rápida ação da Polícia Militar, a conclusão eficaz do procedimento pela Polícia Civil e a condução da ação pelo Ministério Público resultaram em punição.
O crime aconteceu em 2 de maio. Por volta das 21h30, E. M. L. B., armado e na companhia de um adolescente, assaltou um bar no bairro Primavera. Mediante graves ameaças ao proprietário, levou R$ 550,00 na empreitada. Acionada, a Polícia Militar, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, rapidamente agiu e apreendeu os dois em situação flagrancial. O crime, que aconteceu na noite de terça-feira, foi denunciado no início da tarde de quinta-feira, dia 4 de maio, pelo Ministério Público, iniciando a ação penal. Quatro meses depois, o veredicto.
Ao réu foi negado o direito de recorrer em liberdade e da decisão cabe recurso (Ação Penal n. 0000642-85.2017.8.24.0081).
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro