Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil realiza buscas na casa do suspeito de atropelar criança em Marema

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/05/2023 13:27 - Atualizado em 13/05/2023 13:27

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia do Município de Marema, coordenada pelo delegado Cláudio Menezes, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (12), um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que conduzia um veículo envolvido no atropelamento de uma criança de quatro anos, em Marema, no Oeste catarinense.

ENTENDA O CASO

No dia 07 de maio de 2023, em Marema, o motorista de um GM/Celta branco atropelou uma criança de quatro anos em via pública.

Em razão do atropelamento, foi necessário transferir a criança para três hospitais da região, devido ao quadro grave e por ter sofrido fratura exposta no crânio. O motorista se evadiu do local com auxílio de populares.

Ainda, no mesmo dia, a Polícia Civil iniciou as investigações a fim de identificar o suspeito e levantar testemunhas do fato, sendo então o motorista identificado e nesta data, realizada busca domiciliar e realizado a perícia no veículo envolvido no crime.

De acordo com o delegado responsável, as investigações apontam que o motorista estava embriagado, acrescenta que o inquérito policial está bem adianto e tramitando com a máxima celeridade, estando praticamente concluso, com aguardo dos laudos periciais.

Mesmo após várias lesões na cabeça e no corpo, a criança apresentou quadro de melhora e ainda permanece sob observação, finaliza o delegado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro