Close Menu

Busque por Palavra Chave

Blumenau reforça sobre os procedimentos de denúncias de maus-tratos de animais

Prefeitura de Blumenau Desde dezembro do ano passado, a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau conta com um canal exclusivo para denúncias de maus-tratos a animais domésticos e atendimento médico veterinário a animais errantes Desde dezembro do ano passado, a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau conta com um canal exclusivo para denúncias de maus-tratos a animais domésticos e atendimento médico veterinário a animais errantes

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, em especial para otimizar os serviços prestados pelo município no combate a maus-tratos de animais, a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) reforça os procedimentos para fazer denúncias no município.

Para os casos de maus-tratos as denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, digitando na seqüência a opção 1, opção 2 e novamente a opção 2. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para os casos de urgência e emergência nos finais de semana e feriados a população deve solicitar o serviço pelo telefone de plantão no número (47) 99266-9747.

Para solicitar atendimento médico veterinário aos animais de rua, a população pode ligar para o número 156, digitando na seqüência a opção 1, opção 2 e novamente a opção 1. O serviço funciona segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos sábado, domingos e feriados funciona das 8h às 12h e 13h às 17h (emergências). A Prefeitura reforça que não é realizado o recolhimento do animal.

OUVIDORIA

Desde dezembro do ano passado, a Ouvidoria da Prefeitura de Blumenau conta com um canal exclusivo para o atendimento de denúncias de maus-tratos a animais domésticos e atendimento médico veterinário a animais errantes.

O novo canal de atendimento conta com a regulação de uma equipe especializada que ficará responsável pela avaliação da denúncia e de dar o encaminhamento necessário. A Prefeitura também reforça que as denúncias de maus tratos serão sempre apuradas pela fiscalização ambiental.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro