Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal fere quatro pessoas na SC-480 em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/05/2023 10:56 - Atualizado em 14/05/2023 10:57
Corpo de Bombeiros de Xanxerê e Faxinal dos Guedes Acidente ocorreu na noite deste sábado (13) Acidente ocorreu na noite deste sábado (13)

Neste sábado (13), por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros (CBMSC) atendeu uma grave colisão frontal, que deixou quatro pessoas feridas, no trevo de acesso ao loteamento Dharma Vile, na SC-480, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma VW/Saveiro com dois ocupantes e um Ford/Fiesta, com três ocupantes.

No local, foi realizado dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos. Na Saveiro, o condutor, de 24 anos, estava consciente e orientado, em decúbito dorsal em via e contou não estar usando cinto de segurança no momento do acidente.

Ele foi imobilizado com com colar cervical e apresentava pupilas normais. Em avaliação, o homem apresentou uma suspeita de fratura em tórax, suspeita de hemorragia interna em cavidade torácica e abdominal com dores acentuadas ao respirar, suspeita de luxação com escoriações no joelho direito. O homem foi levado em maca rígida ao hospital para receber atendimento.

A carona, de 26 anos, foi encontrada presas às ferragens, sendo que estava lateralizada em seu lado direito com as pernas no assoalho e com parte do tórax direito sob o banco. A mulher estava consciente e desorientada com pupilas midriáticas.

Ela foi imobilzada com colar cervical e em maca rígida, tendo suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Cristóvão, de Faxinal dos Guedes.

Já no Fiesta, um adolescente, de 15 anos, estava em decúbito lateral esquerdo em via fora do veículo e relatou que estava no banco traseiro. Também foi atendido pelo Samu e levado ao hospital, junto ao condutor do carro, de 51 anos, que apresentava dores no tórax.

Além deles, no Fiesta, havia outro adolescente, de 14 anos, que não apresentou ferimentos e recusou atendimento e encaminhamento.

A Polícia Militar (PMSC) também esteve no local prestando atendimento.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro